Ego Brio


Seres um ou mais vivo
Independe da persona
Que se aclama
Produz egolatria
Será sempre no plural.



Fugaz evolução do eu
Que sem parar inflama
A briosidade de viver
Sem ter o que seguir.

Apesar da nirvana
O ser beato em si
Exprime se a fé
Única em crer nele
Pois nada mais importa.

Individualmente fito
O que escrevo sobre todos
Realmente somos dignos
De viver um ou menos eu.

Porém nunca duvides
De si próprio
Que não se entende
Assim como um complexo eu.

Comentários